Faça sua reserva
Vinhas orgânicas, a 300 m de altitude, com 5 minas de água e castas Autóctones. Vindima manual, pisa a pé e fermentação espontânea em lagares de granito, prensagem vertical. Estágio de 9 meses.
Vinho jovem das castas Tinta Roriz, Touriga Franca e Touriga Nacional, com aromas vibrantes de frutos vermelhos e notas elegantes de especiarias, corpo médio, taninos redondos e final fresco e equilibrado.
Vinho feito com uvas selecionadas do Alentejo, das castas Aragonez, Trincadeira, Syrah e Touriga Nacional, envelhecido em barrica. Elegante, equilibrado e gastronômico.
Combinação de clima quente, diferentes solos e castas locais selecionada. Este vinho tem uma cor profunda, apresenta aromas a frutos vermelhos e um sabor a fruta madura.
Vinho orgânico das castas Alicante Bouschet, Trincadeira entre outras. É o resultado da missão de fazer os melhores vinhos que a natureza nos proporciona de modo responsável e inspirador.
É equilibrado, que combina frescura, estrutura, amplitude e elegância das castas Touriga Nacional, Touriga Franca, entre outas. Com aromas vibrantes de frutos silvestres, bom volume, textura fina e final elegante e persistente.
Vinho de cor rubi vibrante, com harmonia entre notas balsâmicas e frutos silvestres, final fresco e persistente, proveniente de uma única propriedade e envelhecido em tonéis de carvalho.
De uvas viníferas Europeias. É conhecido pela sua cor rubi profunda, aroma intenso de frutas pretas e paladar encorpado com sabores de frutas maduras.
O vinho é produzido a partir de vinhas situadas em encostas altas e viradas a norte, junto à propriedade dos Murças, em Covelinhas. Feito com castas tradicionais da região, destaca-se por ser fresco e versátil.
De castas Rabigato, Códega do Larinho e Moscatel Galego Branco, O vinho proporciona um aroma fresco com notas de frutos cítricos e vibrante mineralidade.
O vinho foi feito com tempo. Com o selo de qualidade do Esporão e com mais de 30 anos de história, resulta de um trabalho de detalhe e confiança com produtores de uvas de toda região.
Combinação de clima quente, diferentes solos e castas locais selecionada. Este vinho apresenta-se frutado, com aromas a citrinos e um paladar fresco e elegante.
Das castas Antão Vaz, Arinto e Roupeiro, em modo de produção orgânico é o resultado da missão de fazer os melhores vinhos que a natureza nos proporciona.
A combinação das castas Rabigato, Viosinho e Gouveio, cultivadas em solos graníticos, resulta num vinho equilibrado, com frescura, textura agradável e notas cítricas, destacando-se pela sua mineralidade.
O Ameal é uma quinta histórica, situada na região dos Vinhos Verdes, na sub região do Lima, o berço da casta Loureiro. Vindima manual, fermentação controlada, durante 12 a 15 dias, estagio sobre borras finas, 7 meses em cubas.
Representa a diversidade da região do Vinho Verde e das suas principais castas. É um vinho leve, fresco e com boa intensidade aromática.